Na novela “Amanhã é para sempre”, Artêmio manda seus capangas matarem o Padre Bosco. Enquanto isso, Steve leva Gardênia para dormir na casa do padre, para sua segurança. Quando Steve sai, os bandidos atacam o Padre, Gardênia atrapalha os bandidos e o Padre toca os sinos, para chamar os fiéis, que chegam rapidamente com facões e tochas.
Os bandidos, apavorados, revelam o nome de Artemio, e também seu endereço.
Padre Bosco os deixa sair pelos fundos para que não sejam linchados e diz: “Diga a Artemio que estarei lá amanhã ao meio-dia para perguntar por que ele está tentando me matar”. Depois que os capangas vão embora, ele diz ao céu: “Finalmente você e eu, Bravo, ficaremos cara a cara!”
Então ele acalma seus fiéis. “Como a aldeia te ama!”, comenta Gardênia. Ela diz que foram os mesmos capangas que a trancaram no caminhão com a cobra. Bosco diz que eles não vão voltar.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia