Na novela “Amanhã é para sempre”, Franco/Eduardo pede a Érika o mesmo favor que ela pediu quando Camilo Elizalde a espancou, no casamento de Fernanda. Sim, ele precisa restaurar sua dignidade e vai anunciar seu casamento com ela. Érika deduz: “Isso significa que você está apaixonado por outra pessoa? Isso não dá futuro ao nosso relacionamento.”
Franco/Eduardo desajeitadamente ajusta o colarinho e diz: “Não sei como chamar isso, mas preciso da sua ajuda. Quero que você me deixe anunciar na festa que estamos noivos.” Os olhos de Érika se arregalam e ela sorri.
Érika diz a Franco/Eduardo que ela não pode negar o favor a ele, já que ele fez o mesmo por ela, mas uma coisa é sair por aí dizendo às pessoas que você está namorando e outra é dizer a elas que você está noivo.
As pessoas esperam que haja um casamento e, bem, eles não vão se casar. Ele diz que é verdade, então o plano é que ela termine o noivado um pouco mais tarde. A mulher que ele ama está partindo seu coração. Ela pergunta a ele quem partiu seu coração assim: “Eu a conheço?” Ele olha para ela, incapaz de responder.
Érica diz que Franco/Eduardo não precisa dizer a ela o nome da mulher: “Tudo bem, você pode contar comigo.”
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia