Na novela “Amanhã é para sempre”, Aurora vai à igreja e reza por Dominga. Santiago pinta e medita. Aurora vai se confessar. Tomásia bate na porta de Santiago e diz algo sobre Dominga morrer, então ele abre a porta. Ele obviamente quer encontrar Aurora, com quem ele afirma não se importar mais.
Santiago corre para fora, Fernanda está chegando em casa, ele a joga de volta no carro para levá-lo à cidade para ver a cantina e procurar Aurora. Ao descobrir que algumas vítimas não foram identificadas, Santiago tem certeza de que um dos mortos desconhecidos é Aurora. Enquanto isso, Aurora entra em um ônibus. Santiago e Fernanda chegam ao necrotério para ver se um dos corpos não identificados é Aurora.
A senhora do necrotério diz a Santiago e Fernanda que eles não podem tirar impressões digitais para identificar os corpos porque eles foram muito queimados.
Santiago retorna com a notícia de que Aurora não era um dos cadáveres. Ele diz que vai encontrá-la, ela tem que estar viva.
Santiago e Fernanda voltam para a cantina explodida e vêem a bolsa de Aurora . Santiago, sabiamente, pede a Fernanda que não conte a ninguém o que está fazendo e o que aconteceu. Ela o abraça e diz para não parar de lutar por amor. Aurora volta para a casa de Dominga.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia