Na novela “Amanhã é para sempre”, Franco/Eduardo encontra Jairo. Jacinto junta-se a ele para não ter de enfrentar o leão sozinho. Jairo está bebendo porque Artêmio Bravo acaba de ameaçá-lo duramente, resmungando “Você tem doze horas, não mais, para contar tudo o que Manzanares investigou.”
Jairo blefa para si mesmo que não tem medo, mas pula com a entrada de Franco/Eduardo e Jacinto.
Ele diz que está muito ocupado. Franco/Eduardo: “Sim, seu tempo está bastante cheio, com toda essa violação de casas e mulheres. Algo meu está perdido, e acho que você o tem. Vou direto ao ponto, você, Lúcio e Manzanares me roubaram e agrediram minha assistente, então você matou Manzanares.” “O que você está dizendo?”, Jairo consegue dizer debilmente.
“Jairo, você tem muitos problemas para não cooperar, homicídio não é pouca coisa.” “Colaborar? Você não é a polícia.” “Não, se fôssemos a polícia você estaria algemado.”
Jairo puxa uma arma e se recusa a dizer qualquer coisa. “Não atire na única pessoa que pode ajudá-lo, eu não fiz uma reclamação, o que foi tirado da minha casa?” Jairo sugere que eles vão embora. Franco/Eduardo descobre que Jairo não sabe de sua verdadeira identidade.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia