Na novela “Amanhã é para sempre”, Gardênia está curiosa para ver o que Franco/Eduardo tem no pequeno pacote que recebeu da América. Ela está surpresa por ele ter tão pouca coisa. “Ah, não são todas as minhas coisas, são apenas as coisas mais importantes…”
Ele mostra a ela uma foto dele com sua mãe; as cartas da mamãe; um quadro que Margarida desenhou para ele; uma daquelas lembranças do Jacinto; e, claro, a carta que Gardênialhe escreveu. “Veja, a carta que você me deu no dia em que fui embora, eu guardei isso todo esse tempo, agora você acredita que é muito importante para mim?”
Ela chora e lê: “… e quando formos grandes seremos namorados, e sua mãe vai morar conosco até ficar velha, não se esqueça de mim.” Ela chora um pouco mais e pergunta se foi realmente importante para ele. “Sim, ajudou quando eu me senti tão sozinho. Eu não esqueci de você. Mas entenda, nem todos os amores são iguais. A alma escolhe, e minha alma escolheu que você fosse minha irmãzinha. Eu daria minha vida por você.”
Ela pergunta sobre Fernanda. “Ela era o amor da minha infância, mas acabou, ela é casada.” “Mas seu marido a abandonou.” “Mas ela é casada.”
Ele muda de assunto e pede que ela lhe traga as coisas de sua mãe. Franco/Eduardo diz a Jacinto que espera que Gardênia apareça com suas coisas. Ele acha que Fernanda lhe escreveu cartas todos aqueles anos, porque ela confessou isso a “Franco”. Gardênia está ouvindo a conversa deles no corredor! Gardênia jura que Eduardo nunca verá essas cartas!
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia