Na novela “Amanhã é para sempre”, Fernanda diz a Franco/Eduardo que precisa lhe contar algo sobre seu irmão Camilo. Diz que não foi justo o Franco/Eduardo ter despedido o Jacinto porque deixou o Camilo entrar na casa. Ela continua contando-lhe que Camilo maltratou Jacinto quando eram mais novos a ponto de deixar cicatrizes nas costas.
Fernanda diz ter certeza de que ele vai querer cancelar todos os seus planos agora que ele a ouviu, mas isso não importa porque agora sua consciência está limpa. Ele a pega pelo braço e diz que ela é uma mulher desconcertante, e que o Justiciero estava certo de que ela era a mulher mais maravilhosa que ele já conheceu em sua vida. Ele diz que o Justiciero falou dela com todo o entusiasmo de um homem apaixonado,
Fernanda admite a Franco/Eduardo que se acha responsável pela morte de Eduardo, e que o suicídio dele foi a vingança mais cruel. É a única maneira que ela pode explicar. Ele segura a cabeça dela entre as mãos enquanto ela chora e ela diz que não sente nada além de ódio eterno por Eduardo.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia