Na novela “Amanhã é para sempre”, Fernanda explica a Franco/Eduardo que Adriano a abandonou: “Esta tarde percebemos que Adriano tinha fugido para quem sabe para onde. Obviamente, achamos que ele deixou o país. 3 milhões de dólares foram roubados!”
Franco/Eduardo está pasmo. Fernanda bebe o último gole da tequila e pede outra: “É por isso que eu estou implorando para você firmar este acordo o mais rápido possível. Caso contrário, o Grupo Lactos inevitavelmente será arruinado financeiramente.” Franco/Eduardo impactado. Fernanda diz a ele que seus irmãos a culpam por seu marido ter fraudado a empresa. Ela pega a mão dele e diz que só ele pode ajudá-los agora: “Você tem minha vida em suas mãos”, ela diz a ele.
Franco/Eduardo sofre: “Primeiro, eu quero que você saiba que eu sinto muito pelo que você está passando. Não consigo imaginar o que você está sentindo. Sentir que ficamos sozinhos sem aqueles que amamos é aparentemente o pior tipo de inferno, especialmente quando é o resultado de uma mentira.” Franco/Eduardo diz que está curioso sobre algo, mas acrescenta que ela não tem qualquer obrigação de responder: “Você ama o seu marido?”
Fernanda admite a Franco/Eduardo que não tem certeza se o que sente por Adriano neste momento é amor ou ódio. Franco/Eduardo diz: “Isso é agora, mas e antes de ele fugir?” Fernanda admite: “Se eu não o amasse, não teria me casado com ele.” Ela se pergunta aonde ele quer chegar. Ele diz que ela pode estar procurando uma maneira de reparar o mal que Adriano fez à sua família, ou talvez ela esteja procurando proteger seu marido e diz que isso faz a diferença.
Ele se torna frio com ela. Ele diz que a negociação entre as duas empresas será concluída e a dispensa sumariamente, dizendo que precisa voltar e entreter o vice-presidente de sua empresa.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia