Na novela “Amanhã é para sempre”, Marina está tentando confortar Liliana. Ela está tentando fazê-la se abrir sobre o que aconteceu. Liliana está se lembrando das palavras cruéis de Bárbara. Liliana implora ajuda a Marina para morrer. Marina corre para o consultório do médico e diz que Franco/Eduardo precisa falar com ela agora. Enquanto isso, Gonçalo diz a Fernanda que ela ajude Bárbara a transferir Liliana para a clínica em Berlim.
Liliana está balançando para frente e para trás dizendo que matou a mãe e agora vai matar o pai. Franco/Eduardo diz não, não, e ela finalmente o reconhece como o Rei Branco. Franco/Eduardo conta a Liliana que dentro do Rei Branco encontrou um pedaço de papel com uma frase e um nome. Ela volta a dizer que matou a mãe e vai matar o pai.
Marina está confortando Liliana. Franco/Eduardo quer um momento a sós com Marina. Marina diz a Franco/Eduardo que ela só deixou Marina por alguns minutos quando Bárbara a mandou procurar Adriano. Marina dá a Franco/Eduardo a sequência exata dos eventos. Franco/Eduardo imagina o que aconteceu com Liliana, aconteceu naqueles minutos enquanto Marina deixou Liliana sozinha com La Hyena. Marina se sente culpada.
Marina está contando a Liliana sobre seu pai e sua infância e sobre a pulseira que seu pai fez para ela. Ela dá a Liliana a pulseira para dar sorte. Marina diz que sabe que algo aconteceu quando ela a deixou sozinha com Bárbara, ela quer que Liliana conte a ela o que aconteceu. Liliana diz que se ela estiver viva, seu pai morrerá.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia