Na novela “Te dou a vida”, Eduardo, Inez, Irmã Bernardina estão tendo uma reunião oficial com Isabel sobre o que ela sabe sobre Miguel Hernandez. Ele era filho da empregada.
Depois que ela morreu, ele não tinha para onde ir. Ernesto permitiu que Miguel pudesse ficar. Então, quando Ernesto foi para o Canadá, ele simplesmente não voltou. Por fim, ela pediu a Miguel que fosse procurá-lo no Canadá, o que ele fez. Mas quando ele voltou, ele era o Ernesto, que insistia que ela o chamasse de filho: “Não quero vê-lo, não quero, não quero!”
Eduardo liga para Horácio para dizer que Isabel teve a lucidez de se manifestar e agora eles podem seguir em frente e pegar Miguel por roubo de identidade. Chávez recebe a ordem para buscar Ernesto! “Vamos lá!” diz Eduardo. Eduardo, Chávez e outros policiais se posicionam para pegar Ernesto. A empregada sai. Ele diz que está procurando por Miguel Hernandez. Ela responde que esta é a casa do Ernesto. Ele mostra a ordem de acolhê-lo e explica que Miguel e Ernesto são a mesma pessoa. Enquanto isso, Irene está em seu carro olhando para tudo isso, em estado de choque.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia