Na novela “Te dou a vida”, Chávez chega na delegacia com os resultados do teste de DNA. Eduardo olha para ele e diz que é o melhor resultado possível. Sem correspondência.
Isabel Rioja e o suposto Ernesto Rioja não são parentes, o que significa que ele é Miguel Hernandez. Eduardo recebe a boa notícia. Ernesto não é parente de Isabel. Eduardo liga para Horácio. Horácio liga para dizer a Pedro que Ernesto não é o verdadeiro Ernesto. Pedro parece impactado. Pedro diz a Samuel e Gabriela que a prova de DNA é sobre Ernesto, o que significa que o casamento de Helena será anulado e o domínio de Ernesto sobre Nico será quebrado.
Gabriela menciona que Irene é amante de Ernesto. Ela gostaria de poder ver a expressão no rosto de Irene ao descobrir que ele é um impostor. Pedro não tinha ideia sobre Irene e Ernesto. Ele se lembra de todas as vezes que Irene o ajudou a se aproximar de Helena. Era do seu interesse fazê-lo, diz Gabriela. Horácio, o advogado e Eduardo conversam. O médico da polícia também está lá para dizer que, infelizmente, Isabel ainda não pode declarar que Ernesto não é seu filho. Eles apenas têm o DNA.
O advogado pensa que pode fazer um juiz olhar para Helena com novos olhos, com a acusação de negligência, sem revelar sobre o teste de DNA para Ernesto. Eduardo está em seu escritório com outro consultor. O homem é uma espécie de oficial que diz que eles podem estabelecer fortemente que Ernesto não é filho de Isabel, mas eles não têm nenhuma prova de que ele seja Miguel Hernandez. O advogado acha que um juiz estará inclinado a ter misericórdia de Helena.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia