Na novela “Te dou a vida”, Ernesto demite Maricruz. A detetive Inês está trabalhando no escritório de Horácio. Ernesto descobre que ela está mexendo em seu computador. Ele é rude e desagradável, enquanto ela explica que faz parte da equipe de auditoria.
Irmã Bernardina relata que Isabel está melhor. Ela tem que ter cuidado para que a Madre Superiora não descubra que Isabel está fora das drogas. Inês pede à irmã Bernardina que mencione certas palavras-chave para Isabel.
Eduardo fala com Inês. Ela lhe mostra os documentos de uma conta bancária, na qual Ernesto fez depósitos mensais. Os depósitos pararam há dois anos. O próximo passo, portanto, é encontrar uma conexão entre essa pessoa e Dona Isabel.
Irmã Bernardina dá a Dona Isabel seus comprimidos. A senhora fica zangada, dizendo que parece uma mulher má, uma enfermeira contratada pelo Outro, antes de ele partir para o Canadá para buscar Ernesto. O nome citado é o mesmo dos depósitos de Ernesto.
Inês fala ao telefone com a irmã Bernardina e conta-lhe o que descobriu. Eduardo pergunta a Pedro como entrar em contato com Jaime, porque ele traficava drogas para Modesto. Pedro diz que tem um número, e que Jaime vendeu droga para Ernesto, que o permitiu incriminar Helena por vício. Além disso, que Ernesto é o pai adotivo de seu filho. Eduardo acha isso interessante e conta a Pedro sobre Inês e como toda a situação parece muito estranha.
O oficial Chávez liga para Inês para dizer que eles têm o endereço da antiga enfermeira de Isabel. Ela anota a informação. Horácio e Mônica entram no escritório e ela lhes diz que acabara de receber novas informações que poderiam ser muito úteis.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia