Na novela “Te dou a vida”, Helena estava em seu carro quando Nico liga para ela, usando o telefone de Irene. Ele diz que sente falta dela, mas não quer que ela fique com Pedro; ele quer que ela se reconcilie com seu pai.
Ela diz a ele que isso não vai acontecer. Irene volta para a sala e tira o telefone dele: “Nicolas, o que você está fazendo? Com quem você estava falando?” “Minha mãe”, responde ele.
Ele tenta sair da sala, mas ela o puxa de volta para o sofá. Ela exige saber o que ele disse. Ele sente falta dela, mas não de Pedro. Isso foi tudo. “Tem certeza?” “Sim.” Ele sai da sala e o telefone toca. Helena a questiona sobre o tratamento que deu a Nico. Irene tenta culpá-la e a Gabriela por colocá-la em uma posição ruim.
Ernesto encontra Irene no computador. Ela delata Nico sobre ele usar seu telefone para ligar para Helena. Ele disse que não a queria com Pedro. Ernesto sobe para o quarto de Nico, o repreende e então tira seu tablet, seu computador e seus privilégios de televisão. Nico diz que ninguém o ama. Após o castigo, Nico fica deprimido. Irene tenta acalmar Ernesto, dizendo que Nico tem apenas seis anos.
Irene mente para o pequeno Nico, enquanto tenta fazê-lo comer. Ele quer ver a mãe, quer ir à escola etc. Irene pergunta se ele quer que ela vá embora e ele diz que não. Ela finalmente consegue convencê-lo a comer.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia