Na novela “Te dou a vida”, Pedro liga para Helena, para avisar que rompeu com Gina. Gina diz a Nelson que Pedro a deixou: “Eu quero que ele me perdoe. Eu disse que testemunharia. O que mais ele quer? ” Nelson diz que ela tem que aceitar sua responsabilidade por isso. Gina pede a Augusto que a ajude com sua mala e ele a segue escada acima. Gina quer que Pedro se arrependa de tê-la deixado, mas seu pai não compartilha dessa esperança.
Augusto confessa a Nelson que está apaixonado por Gina. Nelson acha estranho e acha que ele não tem chance com ela. Augusto diz que seu coração finalmente entendeu isso. Nelson diz-lhe que Gina nunca o veria como alguém que a faria esquecer Pedro. “Você é um homem muito bom. Não seja descuidado; você merece o melhor. Tire-a de seus pensamentos e de seu coração”, diz Nelson. Augusto agradece e vai embora. Nelson senta-se para comer seu sanduíche e o telefone toca. Ele fica feliz ao ouvir a voz de Andrea depois de um dia difícil. Ele não quer falar sobre Gina por telefone. Eles combinam de se encontrar para o café da manhã.
Algum tempo depois, Augusto chega bêbado no seu apartamento e quase cai, quando Rosa o deixa entrar. Ele estava tentando esquecer Gina. Ele chora pelo filho e pela mãe, que o tratou como um ninguém. Rosa o faz olhá-la nos olhos enquanto dizia que ele é um ser humano excelente, e que Gina é cega. Ele a acusa de dizer isso apenas para se sentir melhor e se dirige para a garrafa de tequila. Ele toma um gole, ela tira a garrafa dele e o empurra para o quarto.
Na manhã seguinte, Augusto senta-se à mesa, consumindo grandes quantidades de água. Ele está preocupado com o que dizer a Nelson, mas Rosa diz que cuidaria disso. Ela diz a ele para ficar em casa.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia