Na novela “Te dou a vida”, Rudolfo, o advogado, diz a Helena e Horácio que Jaime tem que testemunhar. Helena ressalta que ele não está mais no México, então isso pode ser difícil, mas Rudolfo diz que o testemunho de Gina pode ser adequado. Como Gina não teve nada a ver com a administração real do medicamento, ela não é legalmente responsável pelo seu uso. Helena pergunta se ele poderia ajudar com a ordem de restrição e Rudolfo diz que sim, já que foi emitida sob o pressuposto de que ela era viciada em drogas. Depois que provaram que ela não era, não haveria razão para ela não ter a custódia de Nico.
Nelson e Gina discutem. Ela o acusa de ficar do lado de Pedro. Ele parece finalmente vê-la como a mentirosa cruel que ela é. Ele diz que ela vai testemunhar a favor de Helena e ela recusa. Nelson diz: “Não vou permitir que você mantenha essas mentiras e enganos. Claro que você vai ajudá-la a recuperar seu filho. Ou eu vou falar. Esse é apenas um pequeno passo para reparar a dor que você causou.”
Augusto e Pedro conversam. Augusto pergunta se Pedro vai pedir o divórcio: “Você conhece meus sentimentos. Nada disso teria acontecido se Gina sentisse o mesmo por mim ” Gina sai do escritório do pai a tempo de ouvir o fim disso. Nelson diz a Pedro que Gina vai testemunhar, e pergunta quando e onde. Eles entram no escritório de Nelson. Nelson diz a Pedro que está muito desiludido com Gina. Pedro volta ao trabalho. Domingo tenta acalmar seu amigo. Nelson chora.
Gina desfaz a mala no apartamento de Pedro. Ele chega para buscar suas coisas. Ela tenta detê-lo, mas não funciona. Ele a deixa sozinha no apartamento.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia