Na novela “Te dou a vida”, Mônica e a outra secretária do escritório estão bisbilhotando os e-mails de Ernesto e encontram algumas evidências úteis. Mais tarde, Horácio diz à família que eles encontraram algo útil que vai acabar com o Ernesto.
Mônica explica que Adolfo, contador em outra empresa, ajudou Ernesto a fazer a contabilidade. Ernesto grita no corredor. Horácio mandou chamar auditores independentes e Ernesto tenta impedir o trabalho deles. Horácio diz que vai esclarecer a acusação. Ernesto tenta ameaçá-lo, em vão. Horácio convoca os auditores, pede a Ernesto alguns dias de folga e deseja-lhe um dia maravilhoso.
Ernesto enfrenta Horácio, que lhe diz: “Você não é ninguém sem mim, apenas um mendigo sem prestígio”. Horácio o acusou de covardia por usar Helena e Nico como armas. “Todo esse tempo pensei que você fosse um pai exemplar, mas você é um lixo. A hora em que você se casou com minha filha foi amaldiçoada e vou me arrepender pelo resto da vida. Saia! Saia daqui!”, diz Horácio.
“Você vai perder”, diz Ernesto. Ernesto conta sobre a auditoria para seu cúmplice e pergunta o que podem fazer para evitar a descoberta. Adolfo Novoa diz que não será fácil. Ernesto diz que não vai desistir.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia