Na novela “Coração Indomável”, Juanita está ao telefone com a polícia. Maricruz está presa por homicídio, e ela tenta dizer ao interlocutor que Maricruz nunca mataria ninguém. Ela pega Lupita e sai em busca de Otávio.
Ela chega ao hotel dele e diz que Maricruz é inocente, ela só levou a culpa pelo assassinato por achar que ele havia matado Afonso. Otávio impactado.
Ele se encontra com Doris e explica que precisa de dinheiro para um advogado. Ela concorda com uma condição. Ele deve se casar com ela, ele concorda!
Maricruz recebe a visita do advogado que explica que Otávio o contratou para defendê-la. Ela se pergunta como ele conseguiu dinheiro para pagar os honorários dos advogados, mas é informada para não se preocupar, ele foi pago e estará lá para pegá-la fora da prisão. O advogado dela diz para ela dizer que matou Afonso em legítima defesa, mas Maricruz se recusa.
Otávio e Doris discutem. Ela quer pegar as crianças e voltar para a Ilha Dourada, e Otávio quer esperar que Maricruz seja libertada da prisão. Doris diz a ele que odeia Maricruz e que vai testemunhar contra ela. Otávio argumenta que Maricruz é inocente!
Enquanto isso, José Antonio e o padre descobrem que Maricruz está presa por homicídio.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Coração Indomável”.
Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.
RedeNoticia