Na novela “Te dou a vida”, Gabriela e Samuel levam Nico para casa. Ele fica feliz depois de uma boa sessão de jogos e corre para Ernesto quando ele aparece na sala com Irene. Depois que Ernesto abraça o menino, ele diz para o filho ir para o quarto dele com Tia Irene porque Gabriela precisa ir embora.
Nicolas abraça Gabriela e bate os punhos com Samuel antes de subir, acompanhado por Irene. A atitude de Ernesto não passa despercebida por Gabriela, que o observa enquanto Nicolas sobe as escadas. O sorriso de Ernesto desaparece em um segundo enquanto ele ameaça Samuel ao dizer que esta é a última vez que ele lhe diz que nenhum membro de sua família deve estar perto de Nicolas. Gabriela tenta dizer qualquer coisa, mas ele a manda calar a boca.
Ernesto acusa Pedro de fornecer os medicamentos que os médicos procuram. Samuel protesta contra a acusação ao dizer que Pedro é um ser humano exemplar e ao contrário Ernesto demonstrou do que é capaz. A situação piora até que Ernesto ordena que os dois vão embora e nunca mais voltem. Eles saem sem dizer uma palavra. Gabriela fica satisfeita por Samuel ter colocado Ernesto em seu lugar. Ela não se importa que ele a insultou, mas está preocupada com Helena e Nicolas.
Irene se sente como a esposa de Ernesto e a mãe de Nico.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia