Na novela “Te dou a vida”, Helena começa a ter convulsões. Os médicos levam Helena para a UTI. Irene chega ao hospital. Pedro recebe instruções para chegar à UTI. O médico explica à família que precisou induzir o coma por causa do inchaço no cérebro. Pedro chega antes de Ernesto na UTI, mas é informado de que apenas a família pode visitá-la. Pedro percebe a mudança de turno e diz à enfermeira que é irmão de Helena. Ela o encaminha para a visita.
Pedro entra na UTI e diz a Helena que ela tem que lutar. Ele se inclina para sussurrar te amo em seu ouvido. Ele sai e Ernesto o aborda no corredor. Ernesto entra na UTI. O médico diz à família de Helena que a clínica detectou medicamentos que podem indicar dependência. Horácio, Andrea e Irene dizem que isso é impossível. Ernesto diz que a empregada encontrou drogas no armário de Helena.
Horácio olha para ele com os olhos semicerrados. Andreia não quer acreditar que Helena é viciada em drogas. Ela se apoia em Irene enquanto o médico sai. Horácio rejeita a acusação de Ernesto sobre Pedro ser um viciado em drogas, pois ele fez o teste antes de doar a medula e diz conhecer o pai e o irmão. Horácio afirma que eles são boas pessoas. Andreia rejeita o que diz Horácio e ele acha que isso é estúpido enquanto sua filha está em estado crítico.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.
Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia