Na novela “Te dou a vida”, Gina finge que tomou um frasco de comprimidos e Nelson a leva para o hospital. Nelson anda de um lado para o outro, preocupado. O médico volta e diz que Gina está melhor. Ele pode vê-la em cinco minutos, depois que tirarem um pouco de sangue. Gina faz seu ato de “ai de mim” para Nelson, que chora porque estava com medo de tê-la perdido.
Samuel liga para Rosa, que lhe diz que Gina havia tentado suicídio. Ele desliga educadamente e vai para o quarto de Pedro. Ele conta o que aconteceu e os dois vão ao hospital. Gina continua a pedir a Nelson para aproximá-la de Pedro e joga: “Esta é a última vez que vou pedir isso”.
Pedro e Samuel chegam e Rosa espera por eles. Pedro vai para o quarto de Gina e Rosa se desculpa com Samuel por seus comentários indelicados, diz que o ama e eles se beijam. Gina continua sua atuação na frente de Pedro. Ele diz que nunca se reconciliará com ela e sai. Ela seca o rosto e o amaldiçoa.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia