Na novela “Te dou a vida”, Gabriella e Irene ficam sozinhas em casa, à noite, e ouvem barulhos estranhos. Elas notam o perfume da mãe, acham isso mais estranho e recebem um telefonema de Andrea. Ela está se escondendo em casa, fingindo ao telefone que está no exterior. Gabriella faz perguntas específicas sobre o lugar em que está e Andrea se perde nas respostas.
Logo depois, Andrea quase é pega em sua própria cozinha. Ela está tentando fazer comida no meio da noite quando Irene entra. Andrea se esconde.
Rosa se aproxima de Samuel e pede outra chance. Ela se desculpa por magoá-lo. Ele não se compromete. Ela pergunta: “Você está saindo com Gabriela?” Ele responde que Gabriela não tem nada a ver com sua decisão. Ela então se pergunta se isso é sobre o orgulho dele. “O que você espera de uma criança chata?”, ele responde. “Não sei por que vim “, ela diz, e sai. Ele sussurra para si mesmo “Melhor assim.”
No trabalho, Gabriela está exausta. Ela não conseguiu dormir com os movimentos estranhos em sua casa. Ela quer colocar câmeras de segurança. Samuel pode ajudar, mas primeiro ele precisa ver a casa para decidir onde as câmeras devem ser colocadas.
Samuel e Gabriela estão procurando bons locais para câmeras de segurança. Andrea está relaxando, assistindo TV em seu quarto. Ela os ouve entrando em seu quarto e se esconde embaixo da cama. Samuel e Gabriela ficam em cima da cama e pulam. Isso soa muito mal para Andrea.
Ela sai de seu esconderijo para expressar seu choque e indignação. Eles estão totalmente pasmos. Andrea expulsa Samuel. Gabriela não está entendendo nada e exige saber por que Andrea está em casa. Andrea desmorona. “Eu não poderia”, ela chora. Gabriela a abraça.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia