Na novela “Te dou a vida”, Pedro não se casa, deixa Gina no altar e ela desaparece. Um tempo depois, Augusto encontra Gina. Ela culpa Helena por tudo isso. Gina vai ao apartamento de Augusto, toma sangria e diz que precisa se sentir amada. Augusto é arrastado para a cama. Gina chega em casa, chora e cai nos braços do pai. Ela sobe correndo as escadas.
Augusto toca a campainha de Nelson enquanto ele está somando as contas do casamento que acabara de pagar. Nelson o deixa entrar e agradece o que ele fez por Gina. Augusto pergunta se ele pode vê-la e Nelson consente, após a hesitação inicial.
Gina o recebe e avisa: “O que aconteceu ontem foi um erro. Isto nunca vai acontecer de novo. Nunca estivemos juntos e nunca mais mencionaremos isso. Para mim, o único homem que quero na vida é o Pedro.” Augusto fica arrasado.
Gina finge que toma um frasco de comprimidos e vai parar no hospital. Após ser medicada, ela volta para casa com o pai. Augusto deixa uma caixa de chocolates e um bilhete para Nelson entregar à filha. Gina recebe a encomenda e liga para Augusto: “Não me procure de novo. Esqueça-me. Esqueça o que aconteceu. ” Ele começa a chorar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Te dou a vida”.
Pode interessar
Novela “Te dou a vida”: resumo dos próximos capítulos no SBT
Sinopse “Te dou a vida”: Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino. Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança que ainda está vivo, os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um simples mecânico. Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.
RedeNoticia