Na novela “Amores Verdadeiros”, Odette está em seu escritório e lê um artigo sobre Aníbal e o tráfico de diamantes. Ela espera fervorosamente que ele seja pego. Seis anos depois, a polícia consegue localizar Aníbal no Alasca. Adriana, Vicente e Candelária o aguardam no aeroporto.
Aníbal diz a Adriana que, quando um de seus filhos tomar uma decisão errada, ela vai entendê-lo. De repente, o vento sopra o chapéu dele. A palavra porco está gravada em sua testa! O comandante menciona que isso é o que a máfia russa faz com os traidores. Adriana afirma que a tatuagem lhe cai bem e Aníbal repete que fez de tudo pela família. Qualquer que seja. Candelária ora para que Deus o perdoe.
Uma narração informa que Aníbal vai passar 82 anos e 6 meses na prisão. Aníbal é intimidado. Bandidos o empurram ao chão e estão rindo dele. Ele recebe a visita de Odette. Ela gosta de ver seu sofrimento e sua tatuagem. Ela joga uma caixa de charutos no chão.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia