Na novela “Amores Verdadeiros”, no casamento religioso de Candelária, Nelson revela a Aguiar que Lili não é sua filha. Aguiar tem um colapso quando ouve a notícia e sai caminhando sem rumo. Ele perde a visão. Na cozinha Balvanera, Nikki, Lili e Poliana concordam: o culpado é Aníbal. Candelária achou que estava fazendo o bem. E se Adriana não tivesse contado a ela sobre seu bebê roubado, ela nunca teria sabido quem Lili realmente era.
Candelária dá um passo à frente. Aníbal pode estar fugindo da justiça, mas ela está pronta para se entregar e pagar por seus erros. Lili corre até ela e a abraça. Ela implora à polícia para não levar sua avó embora.
Lili e Adriana concordam que Candelária fez uma boa coisa, Lili cresceu com uma família amorosa. Lili pede desculpas a Adriana e Vicente pela maneira como falou com eles antes e pede um tempo. Há tanta coisa com que se acostumar, e o pior é que o papai dela está cego!
Candelária está sob custódia policial. Adriana, Vicente e Liliana estão na delegacia, determinados a fazer o que puderem para evitar que ela vá para a prisão.
O advogado diz que Candelária pode enfrentar até 50 anos, por ser cúmplice de Aníbal. Lili enterra o rosto manchado de lágrimas no ombro de Adriana. Adriana, de olhos secos, olha por cima da cabeça de Lili para Vicente.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia