Na novela “Amores Verdadeiros”, Kendra manda uma mensagem anônima a Vitória e conta que Nelson vai ser pai. Vitória pede o divórcio. Aguiar manda Kendra contar a verdade a Vitória, ou ele o fará. Nelson está de mau humor. Primeiro ele tenta arranjar briga com Vitória e depois com José Aguiar. Kendra aparece em cena, toda a inocência de olhos arregalados.
Kendra está pronta para contar a eles quem é o pai de seu filho: “A filha que estou esperando … meu bebê … é produto de estupro.” Vitória fica surpresa. Por que Kendra disse a ela e a Nikki que o pai do bebê era um homem casado que se recusava a assumir a responsabilidade? Kendra queria proteger Nikki. Quando eles estavam sendo mantidos por aqueles homens maus, Kendra salvou a vida de Nicole negociando a única coisa que ela tinha a oferecer – sua virtude!
Kendra fica chorando, Nelson fica boquiaberto, Aguiar balança a cabeça enojado e Vitória é tomada por uma terna gratidão por essa jovem corajosa. Kendra pode ficar com eles o tempo que quiser, eles vão providenciar ajuda psicológica se ela precisar. Mas Kendra não terminou sua performance: “Finalmente percebi que não era culpa da minha filha. Eu a amarei mesmo que ela tenha sido engendrada por porcos.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia