Na novela “Amores Verdadeiros”, Roy conhece Lili e se encanta por ela. Em um segundo encontro, Lili dá a ele seu telefone e eles se encontram no apartamento dela. Enquanto isso, Paula conta para Cristina que ela é filha de Aníbal, ela conta para Kendra e a vilã manda Roberto Espanto matar sua funcionária. O bandido atropela Cristina e ela morre nos braços de Aguiar.
Lili conta a Roy sobre a tragédia e ele não consegue parar de pensar nela. Ele a visita com uma almofada vermelha em forma de coração que diz “Eu te amo”. Ele diz algumas coisas boas e carinhosas para ela. Se desculpa por ser um idiota. Diz que ela é diferente e que ele nunca foi assim antes com uma garota. Ela está toda nervosa e ele parece animá-la.
Aguiar vê a almofada de Lili e fica nervoso. Lili diz casualmente que um amigo deu a ela, mas ela não se importa. Candelária tem que tentar acalmá-lo. Lili parece que está tendo que reprimir uma risadinha. Aguiar diz que Lili é a única coisa em que ele está se segurando agora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia