18.9 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Amores Verdadeiros”: Cristina morre nos braços de Aguiar

Na novela “Amores Verdadeiros”, Paula diz a Cristina que seu pai é Aníbal. Cristina fala para Kendra: “Eu sou filha de Aníbal Balvanera.” Quando ela sai, Kendra ordena a Espanto que se livre de Cristina: “Mate ela.” Espanto atropela Cristina. Todos chegam ao hospital e ficam esperando para ouvir sobre Cristina. Candelária está na cidade e junta-se a todos. O cirurgião informa que Cristina passou pela cirurgia, mas as coisas estão difíceis e ela pode não sobreviver.

Lili e Candelária se despedem de Cristina. Aguiar espera com Josefina. Vitória chega com Salviano, examina a cena e, prudentemente, se dirige à capela. Paula entra e Aguiar avisa que Cristina está muito mal. Agora Candelária volta para a sala de espera, tão carregada de dor que mal consegue andar. “Cristina quer ver Aguiar”, diz ela.

Quando Aguiar sai, Paula se aproxima e Candelária diz: “Não há palavras para expressar o que uma mãe sente ao ver seu filho morrer e ser incapaz de fazer qualquer coisa a respeito.”

Quando Salviano pergunta sobre Cristina, Candelária diz que há pouca esperança. Paula faz uma oração silenciosa: “Deus, por favor, salve-a. Não me deixe com essa culpa.” Na capela, Vitória reza pela recuperação de Cristina.

Aguiar se aproxima da cama de Cristina. Ela o ama, ele é o melhor marido do mundo. Aguiar se aproxima e diz a ela que a ama também. Ele tem certeza de que ela vai melhorar e eles vão reviver todas as coisas bonitas que viveram juntos. E é melhor Lili se apressar e dar a eles alguns netos, para que eles possam mimá-los. Ela é a melhor esposa do mundo … Ele vai compensar todo o tempo que deveria ter se dedicado a ela … Ele implora perdão por não dar ouvidos às suas necessidades.

Cristina novamente diz que o ama e pede perdão por não cuidar de si mesma. Mas ela está partindo, amando-o completamente. Com ele ao seu lado, ela é a mulher mais feliz do mundo. Ele é tudo para ela. Seu amor é infinito e eterno.

Aguiar Implora que ela não vá. Ele precisa dela e Lili também. Ela deve ir, diz a ele, mas ele a verá na luz da manhã, no vento, nas estrelas à noite. E Lili ficará bem com ele. Mas ele tem que lhe prometer uma coisa: “Não quero que você fique sozinho, por favor.”

“Segure-me”, diz Cristina. Ela se senta e eles se abraçam. Ela morre nos braços de Aguiar, com a cabeça apoiada em seu ombro. Aguiar chora.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias