Novela “Vida da Gente”: Tentando construir um relacionamento mais sério com Laura (Vanessa Lóes), Lúcio (Thiago Lacerda) decide dar um passo adiante e faz uma surpresa para a amada, dando a chave de seu apartamento a ela. Assustada, a médica não esconde o susto e o deixa apreensivo.
“Na verdade, eu não vou te pedir em casamento porque eu sei que seria precipitado, mas a gente está junto há alguns meses, e eu quero que a minha casa seja sua também. E que nos finais de semana você possa vir para cá, independente de eu estar de plantão”, explica, carinhoso.
Levemente hesitante, Laura disfarça e diz que ficou surpresa, mas Lúcio percebe que ela recuou um pouco e desabafa com Celina (Leona Cavalli) no dia seguinte. Mas a pediatra tenta amenizar e diz que entende a atitude de Laura.
“Desculpa, Lúcio, mas dar a chave de casa para alguém hoje em dia tem praticamente o mesmo peso que dar uma aliança. Tem mulher que sonha com o dia que o namorado vai fazer esse gesto, pelo menos as que querem casar, e eu não acho que esse seja bem o perfil da Laura”, pondera, questionando se o amigo não tomou a atitude por ter descoberto que Ana (Fernanda Vasconcellos) terminou com Rodrigo (Rafael Cardoso).
“Desculpa, mas tem um certo exagero aí. Eu posso não estar totalmente seguro com isso, ok, mas também não estou em pânico”, conclui o neurologista.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.
Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.
Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.