Na novela “Amores Verdadeiros”, os bandidos contratados por Kendra atiram em Vitória, mas ela consegue se recuperar. Depois de uns dias, Vitória pede a Aguiar para levá-la ao médico. Ela tem que remover os pontos. Vitória e Aguiar estão prestes a sair para o consultório médico quando ela tem um súbito espasmo de dor. Ela se dobra e se inclina contra ele para se apoiar. Ele está tentando ajudá-la a sentar-se quando Nelson entra e os vê juntos. Ele enlouquece e grita acusadoramente: “Agora entendo por que você está me rejeitando, você me trocou por um péssimo guarda-costas! A distinta senhora Vitória Balvanera acabou se revelando uma prostituta!”
Aguiar não consegue acreditar no que está ouvindo. Ele ruge: “Cale a boca! Não vou permitir que você insulte a senhora!” Nelson Brizz não terminou. Ele não está aceitando as bobagens de Aguiar, e ele o está pagando do próprio bolso! “Seu bolso?” Vitória o lembra que Meta Imagem é a empresa de sua família. Nelson afirma que é o seu trabalho árduo que a tornou líder no mercado. Ele dedicou anos de sua vida ao negócio. E agora Vitória o está traindo com esse oportunista!
Vitória tenta explicar as circunstâncias. Ela estava com dor, Aguiar a estava ajudando, mas Nelson não está ouvindo. Ele está convencido de que Aguiar usa qualquer desculpa para estar perto dela. Aguiar agarra as lapelas de Nelson e o homem se agita como um peixe. “Chega. Parem!!!!”, grita Vitória.
Aguiar agarra Nelson e o maltrata. Ao ouvir a confusão, Tomásia voa para a sala. Vitória diz: “Eu tenho um ferimento à bala”, e cai nos braços de Tomásia. Depois de ver o estresse que eles estão causando a Vitória, os homens se separam. Nelson vai até o saguão e toma um pouco de uísque. Enquanto isso, Aguiar se desculpa com Vitória. Vitória não entende o que há de errado mentalmente com Nelson. Ela pede a Aguiar que a deixe sozinha com Tomásia.
Aguiar marcha direto para Nelson: “Precisamos conversar!” Nelson fecha as portas duplas do escritório para que Vitória não o ouça ofender Aguiar. Nelson diz a Aguiar que ele não passa de um funcionário. Aguiar concorda, mas avisa Nelson para não insultar Vitória novamente. Nelson dá um passo para trás e dá um gole na bebida. Novamente, Nelson os acusa de estarem juntos. Aguiar garante a Nelson que Vitória é fiel e lembra Nelson de sua infidelidade. Os dois homens se encaram. Aguiar sai da sala.
Vitória não pode acreditar que Nelson a machucou após 25 anos de casamento. Tomásia aconselha Vitória a ficar com Aguiar. Vitória diz que eles não podem porque machucariam outras pessoas. Tomásia manda Vitória despedir Aguiar, caso contrário, vão acabar na cama juntos. Vitória diz que precisa ver Aguiar todos os dias ou ela morre.
Nelson reclama com Kendra que sua esposa está tendo um caso. Na opinião de Nelson, eles iam se beijar quando os encontrou no escritório. Kendra finge brincar de “advogada do diabo”. Kendra acaricia seu ego, dizendo a ele que ela não pode acreditar que Vitória escolheria um guarda-costas em vez de Nelson. Kendra declara seu amor por ele. Eles se beijam.
Kendra e Nelson ainda estão se beijando. Kendra para. Ela está com dor de cabeça e é muito desagradável quando o homem com quem você está dormindo passa o tempo com você chorando por sua esposa.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia