Novela “Vida da Gente”: Depois de conseguir terminar com Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) visita Júlia (Jesuela Moro) e conta que eles não namoram mais. A menina fica confusa e preocupada com a novidade. Intrigada, pergunta se ela deixou de amá-lo e a mãe tenta se explicar.
“Gosto muito, como sempre gostei, desde que a gente teve você. E sempre vou gostar. Só que agora vai ser diferente. Agora eu vou ser amiga dele, entendeu?”, conta, na tentativa de se reaproximar da filha e amenizar sua tristeza.
Curiosa, a loirinha pergunta se agora Manu (Marjorie Estiano) vai voltar a morar em Porto Alegre e Ana a encara angustiada, sem saber o que responder. Mais tarde, Júlia percebe o abatimento do pai e tenta consolá-lo: “Mas eu não quero que você fique triste… Não é que eu não gostava da Ana, eu até gostava”, se explica.
Rodrigo a tranquiliza e mente ao dizer que tudo o que aconteceu entre ele e Ana não tem relação com o comportamento da filha. “Se você quiser, eu peço desculpas pra ela. Você quer?”, pergunta preocupada.
Ele agradece o carinho da filha e, mesmo estando magoado com Ana, intercede por ela. “Não precisa, filha. Só precisa dar um beijo bem gostoso nela quando ela vier te ver. Assim você mostra que gosta dela, para ela ficar feliz, e eu também”, conclui.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.
Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.
Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.