Na novela “Amores Verdadeiros”, Vitória é baleada pelos bandidos contratados por Kendra. Aguiar se dedica a Vitória até que ela recebe alta do hospital. Cristina importuna o marido por ter ficado com a patroa por quinze dias. Aguiar dá a desculpa de que é pago para isso, para protegê-la. Cristina argumenta que tudo tem limite. Aguiar pede que ela entenda. Cristina diz: “Exatamente porque eu entendo, estou me afastando, para que você possa pensar no que quer fazer da sua vida. Estou cansada de ser um obstáculo para você. Eu não te conheço. Você não é mais o homem com quem casei há 20 anos. Acho que o melhor é nos separarmos por um tempo.”
Aguiar diz: “Não me diga isso, isso não. Eu farei o que você quiser. se você quiser que eu pare, eu paro. se você quiser que a gente volte para a cidade, nós vamos voltar. Eu farei o que você pedir .. realmente.” Cristina decreta: “Eu quero que você perceba o que vai perder … então, nós nos daremos um tempo. Eu vou me separar de você.”
Aguiar implora e garante que não quer se separar. Cristina lamenta como as coisas mudaram desde que se mudaram para a cidade. Ela quer as coisas do jeito que costumava ser. Ela o quer com ela porque ele quer, não por obrigação. Ela pede divórcio. Ele chora!
Aguiar vaga pelo estúdio de Vitória e ela entra. Eles sentam-se para uma conversa franca. Aguiar quer tocá-la, abraçá-la, beijá-la. Eles discutem suas lutas e até admitem o grande amor, um pelo outro. Mas eles decidem que é proibido. Eles não podem fazer nada. Não vale a pena a dor e o sofrimento que isso causaria em suas famílias. Aguiar não quer jogar fora 20 anos de casamento, depois de jurar perante Deus que seria fiel à sua esposa. Não, eles não têm escolha a não ser suprimir o que sentem. Qualquer outra coisa é inaceitável. Ambos estão igualmente angustiados. Aguiar promete não deixar seu trabalho. Ambos concordam que seria muito triste não se verem. Ela não consegue imaginá-lo não estando ali para protegê-la do perigo. Ele concorda.
Cristina chora com Paula sobre o rompimento. Paula a aconselha a trabalhar para consertar o casamento, em vez de afastá-lo. Paula acha que isso é muito arriscado. Cristina diz que está fazendo isso porque tem orgulho. Ela não quer implorar. Ela está confiante de que, quando Aguiar perceber que vai perdê-la, ele cairá em si.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia