Novela “Vida da Gente”: Apaixonado por Ana (Fernanda Vasconcellos), Lúcio (Thiago Lacerda) dá uma prova de amor, deixando-a livre para resolver sua situação com Rodrigo (Rafael Cardoso). No dia anterior, o médico presenciou os dois no quarto de Júlia (Jesuela Moro), em um momento íntimo. Diante disso, ele resolve conversar com a amada e deixá-la viver o que precisa com o ex.
Um pouco desconfortável com a situação, Ana tenta explicar o que aconteceu, mas o médico a interrompe. Maduro, Lúcio diz que a quer por inteiro.
“Você não está envolvida nisso como eu estou, e é justamente porque eu te amo que eu não posso te aceitar desse jeito. Eu quero você inteira, e a impressão que eu tenho é que enquanto você não souber o que é ou não essa história, você não vai estar liberada”, diz referindo-se a Rodrigo.
Ana reconhece que não foi totalmente honesta com Lúcio, mas enfatiza que o que eles estão vivendo é muito bom. Ela também agradece ao médico por tudo. “Eu nunca vou poder te agradecer o suficiente. Você me fez companhia nos momentos mais solitários da minha vida, você acreditou em mim quando nem eu mesma mais acreditava, você me pegou pela mão e me trouxe até aqui, até onde eu estou hoje. É por isso que eu peço que você me desculpe”, diz. O médico diz que ela não precisa pedir desculpas, levando a amada às lágrimas.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.
Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.
Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.