Na novela “Amores Verdadeiros”, Poliana pergunta a seu amado guarda-costas por que ele está fazendo uma cara tão azeda. “Porque Nikki vai se casar”, diz Gusmão. Lili não entende: “Nikki quer se casar?” Poliana começa a rir e diz que Roy não sabe no que está se metendo, porque Nikki é tão odiosa que nem mesmo sua própria mãe a suporta. A pequena Lili e a Poliana riem, o rosto de Gusmão fica mais triste, e a situação piora quando Nikki entra com um sorriso largo e alegre. Ela diz que vai se casar em um mês e é claro que todos estão convidados. Poliana, Lili e Jean Marie fofocam sobre o casamento. Nikki tenta obter uma reação de Gusmão e ele a beija. Depois do beijo, Gusmão e Nikki continuam se insultando.
Adriana e Gusmão se encontram em um parque, onde conversam sobre família. Ele diz que tem uma irmã, um sobrinho adorável e um pai jogador. E não, ele não tem mãe, ela morreu há muitos anos. Adriana pede que ele confie nela, porque afinal, ela contou a ele sobre seus segredos. “A senhora Vitória contou tudo sobre a professora de piano, não foi?”, pergunta Gusmão. Ela confirma e ele conta a Adriana a história de seu casamento naufragado. Ele estava perdidamente apaixonado, mas uma noite encontrou sua esposa na cama com seu melhor amigo. Desde então, ele não teve um novo relacionamento.
Gusmão pergunta a Adriana sobre sua vida privada: “E quanto ao pai de seu filho? Vicente?” Não, ela não o vê há 18 anos, e agora ela está com medo de vê-lo. Vicente deve ter uma família e ela não quer bagunçar a vida dele. Enfim, a filha dela vai fazer 18 anos amanhã, e ela tem certeza que um dia poderá abraçá-la e beijá-la. Que estranho, diz Gusmão, amanhã é o aniversário de Liliana também.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia