Novela “Vida da Gente”: Depois da decepção com Sofia (Alice Wegmann), parece que as coisas vão mudar para Vitória (Gisele Fróes). Durante um treino com Miguel (Rafael Almeida), ela é interrompida por um senhor acompanhado pela filha. É Mariano (Francisco Cuoco), um homem riquíssimo que patrocina atletas. Ele pretende que Vitória treine sua filha Cecília (Polliana Aleixo) profissionalmente.
A treinadora resolve analisar o modo de jogar de Cecília antes de dar qualquer resposta. Pragmática, ela diz a Cecília, sob o olhar atento de Mariano: “Você tem um jogo agressivo, obstinado, e as suas habilidades de fundo de quadra são bastante promissoras, mas… Eu preciso ser sincera: eu não vejo você como uma jogadora de técnica refinada, com muitas variações de jogo. Por isso, cada qualidade sua deve ser aprimorada, reforçada, e os defeitos precisam ser minimizados. Isso porque, para ser franca, eu acho que você jamais vai conseguir superá-los inteiramente.”
Cecília fica impactada pelas palavras da treinadora, que pergunta se os dois estão preparados para enfrentar o seu sistema de treinos. Mariano confessa: “Eu já tinha ouvido dizer que você era dura, mas, pelo visto, a realidade supera a lenda.” Impressionado, Mariano contrata Vitória como treinadora de Cecília.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.
Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.
Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.