Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana bebe demais e pede para Gusmão cuidar dela. Gusmão decide dormir no apartamento para esperar ela melhorar. Na manhã seguinte, Nikki não sabe onde Gusmão está, ou por onde ele esteve. Jean Marie prepara um pão e o oferece a Lili, que acaba de entrar na cozinha. Nikki reclama de Jean Marie, por se oferecer para alimentar Lili. Então Nikki reclama com Lili e diz que ela vai ficar gorda, se continuar comendo. Lili felizmente não se incomoda e diz que ela é uma dessas pessoas de sorte que pode comer o dia todo e não ganhar peso.
Aguiar entra na cozinha e cumprimenta Lili, perguntando como ela se saiu ontem à noite, estando sozinha no apartamento. Ela diz que estava tudo bem, já que Gusmão ficou lá por um tempo. Nikki sente ciúme. Obviamente Gusmão passou a noite com Lili! Ela se envolve em Lili e a aconselha a confessar ao papai. Lili protesta, mas Aguiar explode e enlouquece. Lili tem que acalmá-lo e dizer que Gusmão esteve em casa por um breve período, mas foi embora e então Beatriz voltou para casa.
Aguiar está um pouco amolecido, mas ainda um pouco assustado. Com dúvidas lançadas sobre a teoria de que Gusmão e Lili passaram a noite juntos, Nikki e todos os outros se perguntam, onde ele está.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia