Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana encontra pedras no caixão onde deveria estar o corpo de sua filha. Ela confronta o pai e Aníbal sofre um ataque cardíaco. No hospital, Paula entra furtivamente no quarto de Aníbal. Ela não pode deixá-lo morrer sem saber a verdade sobre Cristina.
Aguiar ouve Paula dizer que Aníbal tem outra filha. Ele distrai Vitória, volta para o quarto de Aníbal e interrompe a revelação de Paula. Aníbal piora e Aguiar dispara um alarme. Paula sai de fininho, sem contar quem é a terceira filha. A equipe médica chega correndo ao quarto.
Quando Aníbal melhora, ele chama Paula: “Queria vê-la sobre o assunto de sua outra filha. O que é esse absurdo?” Paula esclarece: “Não, é verdade. Você tem outra filha. Mas não adianta dizer agora quem é”. Paula diz que agora será ela quem vai ficar quieta. Aníbal pergunta por que ela faz isso. Ela diz que veio com esperanças de ele querer se reconciliar. Mas, que ele é o mesmo de sempre e ela não é mais a jovem ingênua.
Aníbal fala com Paula e continua a insistir que a história dele ter outra filha não é verdade. Ele diz que conversou com Aguiar e que este vai manter segredo. Ele também a proíbe de se aproximar de Vitória ou Adriana. Paula não fica quieta, ela sabe que ele não quer que ela fale sobre a terceira filha, mas também não quer que ela fale com Vitória e Adriana sobre o que ele realmente fez com sua neta. Aníbal tenta fazer com que ela coloque um preço em seu silêncio. Paula fica congelada e muito chateada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Leo arma emboscada para Salviano
Novela “Amores Verdadeiros”: Cristina não recebe permissão para visitar Aníbal
Novela “Amores Verdadeiros”: Kendra consegue fotos de Cristina com André
RedeNoticia