Na novela “Amores Verdadeiros”, o investigador contratado por Aníbal lhe entrega o endereço do médico que fez o parto de Adriana. Logo depois, o médico recebe a visita de Aníbal: “Eu tirei você de uma clínica de cidade pequena e coloquei sua carreira em uma catapulta, e te transformei em um dos médicos mais prestigiados do país, com prêmios internacionais e um histórico financeiro muito bom, tudo graças a mim … agora vou testar a sua lealdade.”
Depois do encontro, Aníbal procura Paula e desabafa. Ele diz que Adriana nunca deve descobrir a verdade. Paula choraminga: “Por que você me contou a história?” Aníbal diz: “Porque só você pode me entender. Não confio em mais ninguém … Você está mais decepcionada comigo agora? Não tive escolha, fiz o que era melhor para Adriana.”
Paula aconselha: “Não, Anibal. Tente falar com ela, explique por que você fez isso, ela é adulta.” Aníbal explica: “Não posso. Adriana me rejeitou quando a separei do rapaz que a engravidou. Agora seria catastrófico se ela descobrisse o que eu fiz. Além disso, Vitória também nunca me perdoaria por isso.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória abre seu coração para Paula
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia