Na novela “Amores Verdadeiros”, Vitória empresta Aguiar para uma amiga atrevida e os segue até um evento. Na exposição de arte, Vitória vê sua amiga tentar seduzir seu segurança. Aguiar tenta se livrar de Jocelyn educadamente, mas todos os seus esforços são em vão e a atrevida lhe beija. Vitória vê e sente ciúme. Vitória tenta sair da exposição o mais rápido possível, mas Doris a reconhece. Enquanto isso, Aguiar tenta fugir de Jocelyn.
Vitória, indignada, diz a Tomásia que viu Aguiar e sua amiga se beijando. Tomásia pergunta: “Mas por que você está com tanta raiva dele? Ele não é seu marido.” Vitória se tortura com um flashback do beijo de Jocelyn em Aguiar. No estúdio de arte, ela olha para a pintura do segurança e derrama uma grande quantidade de tinta preta sobre ela. Aguiar entra no local, vê a cena e grita. Ele tenta descobrir o que diabos aconteceu com Vitória.
A mulher, furiosa, diz que tem todo o direito de destruir sua própria obra de arte e, afinal, o que Aguiar sabe sobre arte? Só porque ele foi à exposição não se tornou um especialista da noite para o dia! José Aguiar concorda que não sabe nada sobre essas coisas e vai embora. Vitória parece confusa e envergonhada. Aguiar senta em sua cama e lamenta por não entender as mulheres.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki conta a Lili que Gusmão é casado
RedeNoticia