Na novela “Amores Verdadeiros”, Tomásia avisa Nikki que a nova professora de piano chegou. Nikki se encontra com Paula na sala de música. Nikki apresenta a professora de Piano para Gusmão e ele finge que não a conhece. Logo depois, Gusmão diz a Nikki para despedir Paula. Nikki está chocada.
Nikki volta para a sala de música e diz que Paula não pode mais ser sua professora de piano. Nikki é rude e diz que não gosta dela, mas vai pagar por três meses. Paula não aceita a demissão, Tomásia fica impressionada e analisa o horóscopo dela.
Nikki confronta Gusmão, que está tentando esconder o rosto, porque ele está cheio de rastros de lágrimas. Nikki diz a Gusmão que fez o possível para despedir Paula, até disse que não gostava dela, mas ela volta amanhã para outra aula.
Nikki quer que Gusmão carregue sua alma e diga a verdade. Gusmão diz a ela que Paula é sua mãe: “Ela está morta para mim há vinte anos e eu não falei com ela durante todo esse tempo.” Nikki quer saber por quê. Ele não pode contar.
Tomásia conta a Vitória que Paula foi muito paciente com Nikki, que foi rude, mas Paula continuará com as aulas. Paula diz a Beatriz que, um dia, Gusmão vai perceber o amor que ela tem por ele. Ela ama tanto seu filho! Gusmão quer saber de Tomásia sobre a professora de piano: “Como ela conseguiu o emprego?”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Cristina fica feliz por Aguiar ficar famoso
RedeNoticia