Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana leva flores para o túmulo de Lúcia, em um cemitério próximo da fazenda da família. Adriana se abaixa, põe as rosas na sepultura e soluça. Antonio e Aníbal falam sobre o passado de Adriana. Antonio lembra que Adriana nunca teve escolha. Aníbal desconfia que o Antonio teve contato com a Adriana. Antonio diz que ele nunca deveria ter contado a Adriana que o bebe estava morto, porque não era verdade, foi uma mentira maldosa! Oh, Aníbal sabe.
Antonio traz à tona o fato de que Lúcia agora tem 17 ou 18 anos e quer saber se Anibal sabe onde ela está. Anibal tem certeza de que Adriana se esqueceu completamente disso. Antonio acha que Adriana nunca vai perdoá-lo. Aníbal diz a Antonio que ele conseguiu impedir Vitória de se casar com um empregado de escritório, chamado Carlos Gonzalez. O Carlos foi demitido e Aníbal garantiu que ele nunca mais arranjasse outro emprego em nenhuma empresa do México.
Vitória é uma esposa feliz, uma mulher bem-sucedida e uma mãe carinhosa. Adriana virou fotógrafa de sucesso. Aníbal tem certeza de que ela recebeu muitos pedidos de casamento. Antonio está farto e decide deixar Aníbal com todas as suas “boas” memórias.
Adriana arrasta o zelador do cemitério para o túmulo de Lúcia. Ela quer que ele abra o túmulo. O zelador diz a ela que o encarregado desses assuntos está doente, só ele pode autorizar e vai embora. Adriana chora e volta para a estrada. Ela está dirigindo, se distrai e bate em outro carro. Ela está completamente inconsciente, há sangue em sua cabeça.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Cristina vê pintura de Aguiar no estúdio de Vitória
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória se preocupa com sumiço de Adriana
Novela “Amores Verdadeiros”: Salviano entrega flores para Beatriz
Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki e Gusmão estragam hospedagem de Adriana
Novela “Amores Verdadeiros”: Cristina se oferece para cozinhar na mansão de Vitória
RedeNoticia