Na novela “Amores Verdadeiros”, Cristina chega na mansão para encontrar Aguiar e sair com ele. Salviano inventa que a mãe está doente e Aguiar deve substituí-lo na ronda noturna. Aguiar e Cristina discutem. Aguiar explica que não pode dizer não ao pedido de Salviano e deve fazer o plantão. Ele quer abraçá-la. Ela odeia o trabalho dele, sempre à disposição, nunca tem tempo para ela, algo está sempre atrapalhando seus planos. Aguiar pede desculpas a ela, mas faz parte de seu trabalho. Ela precisa pegar um táxi para casa.
Ela se afasta, em direção à porta, e Aníbal quer saber o que está acontecendo. Cristina reclama da mudança de planos, Salviano precisa visitar a sua mãe doente e todos os planos dela para o jantar romântico foram por água abaixo. Cristina bebe um licor com Aníbal. Ele quer que ela fique até se acalmar. Toca a campainha e Aníbal atende. É Paula. Aníbal impactado. Cristina aparece, vê a Paula e pergunta o que ela está fazendo ali. Paula impactada. Anibal tenta fazer Paula ir embora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória acha que Nikki está grávida
Novela “Amores Verdadeiros”: Beatriz engana Gusmão
Novela “Amores Verdadeiros”: Aníbal admira Cristina
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia