Na novela “Amores Verdadeiros”, após resgatar Nikki de um sequestro, José Angelo visita a esposa. Cristina tem uma explosão de ciúmes de Vitória. José Angelo tenta interromper a conversa verificando Liliana, mas seu quarto e banheiro estão vazios. Este é o momento em que o inferno começa porque Aguiar tem certeza de que os bandidos que sequestraram Nikki vieram atrás de sua filha e a levaram por vingança.
Cristina o lembra de que trabalhar para aquela velha rica é um negócio perigoso. Ela disse isso a ele! E este é o momento em que Liliana entra na sala. Ela estava apenas correndo ao redor do quarteirão. José Angelo a abraça com força, depois grita: “Foi uma coisa perigosa, não estamos mais em Santa Rita, caramba!”
José Angelo diz a Liliana o quanto estava preocupado com ela: “Por favor, prometa que da próxima vez que sair de casa ligará para a sua mãe.” Liliana volta para seu quarto e seus pais começam a falar novamente sobre o quão perigoso é o trabalho dele. José Angelo diz a Cristina que ela não precisa se preocupar porque Francisco é um cara grande e corajoso.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki e Francisco Gusmão têm seu primeiro beijo
Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana quer esconder de Vitória que sua filha está viva
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória estraga momento romântico de Cristina
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia