Na novela “Amores Verdadeiros”, Candelária foi amante de Aníbal no passado. Ela teve uma filha e escondeu a verdade da menina e do amante. Cristina cresceu e não sabe que é irmã de Vitória, a patroa de seu marido José Angelo. Após um incendio criminoso destruir sua casa, Cristina se muda com a família para um luxuoso apartamento de Vitória, na capital. Ela faz amizade com Paula, a amante atual de Aníbal, que quer manter Candelária, mãe de Cristina, longe dele.
Paula visita Cristina e especula sobre a mãe dela. Neste instante, Candelária fala com Cristina ao telefone. Ela está chocada com as tragédias que aconteceram com a família da filha, mas Cristina diz a ela, com entusiasmo, que felizmente está tudo bem, eles moram em um ótimo apartamento, e ela tem uma vizinha fantástica, uma verdadeira senhora, a quem ela vai apresentar na próxima vez que a mãe vier visitar a família. Paula, que esteve presente em toda a conversa, está chocada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Odette sabota negócio de Vitória
Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki conta para Vitória que Lili é ladra
Novela “Amores Verdadeiros”: Salviano alerta Nelson sobre Kendra
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia