Na novela “Amores Verdadeiros”, José Angelo salva Vitória da segunda tentativa de sequestro, mas é atingido por um tiro. No hospital, Francisco está no quarto de José Angelo quando a médica entra, fala que a bala não atingiu nenhum ponto sensível e que ele pode voltar para casa.
Francisco começa a falar sobre os acontecimentos: “A Sra. Vitória sofreu dois atentados contra a própria vida”. José Angelo pergunta a Francisco o que ele pensa. Ele afirma ser evidente que ambas as tentativas foram planejadas pela mesma pessoa. José Angelo continua se culpando por não saber muito sobre o trabalho de guarda-costas e implora a Francisco para treiná-lo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Salviano teme que Angelo reconheça o sequestrador
Novela “Amores Verdadeiros”: José Angelo é atingido por bala ao proteger Vitória
Novela “Amores Verdadeiros”: Francisco salva a vida de Nikky
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia