Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto acha que Jerônimo está morto e sequestra Renata. Ele a leva para um barco e navega distante da costa. O capataz de Augusto conta onde o patrão está escondido com Renata. Aníbal consegue chegar no barco, mas é pego por um marinheiro.
Matias e Jerônimo se reúnem com as autoridades da Guarda Costeira e invadem o navio de Augusto. Matias luta com os marinheiros, enquanto Jerônimo cai de joelhos na frente de Augusto, que ergue sua espada. Renata implora pela vida de Jerônimo.
Jerônimo junta energia suficiente para se curvar e fazer Augusto perder o golpe! Jerônimo o ataca e Augusto morre. Aníbal está triste, mas também aliviado. Renata abraça e chora junto com Jerônimo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Fina mata Roberta
Novela “Quando me Apaixono”: dentro do barco, Augusto apunhala Aníbal
Novela “Quando me Apaixono”: Aníbal encontra Renata e tenta salvá-la
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia