Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto acha que Jerônimo está morto e sequestra Renata. Ele a leva para um barco e navega distante da costa. Jerônimo e Matias vestem roupas de mergulho, deixam o navio da Guarda Costeira e entram em um barco menor. Augusto ordena que a tripulação vá para águas internacionais, enquanto os marinheiros arrastam Renata e Aníbal para o convés. Augusto pega uma espada.
Jerônimo e Matias alcançam o convés do barco. Matias tranca vários bandidos na casa de máquinas e depois luta com o capitão. Augusto ataca Jerônimo desarmado com sua lâmina.
Renata se lembra da segunda espada, agarra-a e corre para entregar a Jerônimo. Anibal é atacado por um bandido, que Matias atira ao mar. Jerônimo recebe um golpe terrível na parte de trás do ombro direito. Renata alcança Jerônimo e lhe dá a segunda espada. Jerônimo e Augusto continuam lutando. Jerônimo cai de joelhos na frente de Augusto, que ergue sua espada. Renata implora pela vida de Jerônimo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Jerônimo ataca Augusto e o mata, na frente de Aníbal
Novela “Quando me Apaixono”: Renata e Jerônimo discutem o nome do filho
Novela “Quando me Apaixono”: Carlos e Matilde se casam
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia