Na novela “Amores Verdadeiros”, José Ângelo chega em casa, para pegar roupas limpas, com um buquê de rosas para Cristina. A mulher começa a fazer sua mala. Os ruídos acordam a filha Lili e ela fica muito desesperada ao perceber que seu pai vai morar na casa dos Balvanera. José ngelo tenta consolá-la e promete que esse trabalho não durará para sempre. A pequena família se abraça com força e choram nos braços um do outro.
De manhã, Salviano explica as regras para os guarda-costas. Em primeiro lugar, eles não têm permissão para usar os nomes reais dos Balvaneras em público. Em vez disso, usarão os nomes Atenas (Vitória), Zeus (Nelson) e Afrodite (Nikki). Os guarda-costas também têm codinomes, Salviano é o número um, Ângelo é o número dois e Francisco é o número três. Após a saída de Salsero, Francisco expressa a Ângelo sua preocupação com o trabalho: “Cara, essa casa está cheia de loucos!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia