Na novela “Quando me Apaixono”, Carlos e Lázaro encontram Jerônimo. Eles avisam Renata e ela fala com o amado pelo celular. Informada que Jerônimo está muito machucado, Renata e Adriana fazem as malas para voltarem ao Vale, e Regina corre para pegar alguns papéis que Renata esqueceu.
Roberta entra no quarto e elas não falam para onde estão indo. Renata e Roberta trocam palavras tensas, Renata vence esta rodada: “Eu acredito no destino e acredito que todos recebem o que merecem.” Adriana entra na conversa e ofende Roberta.
Roberta avisa Augusto sobre Renata saindo repentinamente de casa, com malas. Além disso, Roberta conta que Renata sabe que eles eram amantes. Augusto fica sentado, inquieto, em seu barco. Ele suspira assustadoramente sobre o quanto deseja Renata. Ele organiza o sequestro da amada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Jerônimo se lembra dos envolvidos na emboscada
Novela “Quando me Apaixono”: Roberta aceita ir ao banco para receber a herança
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia