Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo continua desaparecido. Antonio leva o investigador para A Bonita. Carlos diz que Augusto e Saul estão implicados no desaparecimento de Jerônimo, e ele mostrará a prova. O investigador analisa os documentos que eles roubaram do computador de Augusto e fica surpreso por eles terem conseguido obter tantas provas quanto eles. O investigador fica com as cópias e diz que cuidará das próximas etapas.
Roberta ouve Renata falar com Carlos ao telefone. Ela e Marina encontraram Saul em Las Vegas, que admitiu que Augusto está por trás do desaparecimento de Jerônimo. Ela diz que devem apresentar queixa contra Augusto e Saul. No final da conversa Renata diz: “E não deixe de agradecer a Aníbal.”
Roberta liga para Augusto e conta o que acabou de ouvir. Ele fica boquiaberto, jurando que antes que o encontrem ele e Renata estarão longe e ninguém jamais os encontrará.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Lázaro e Carlos recebem notícias de Jerônimo
Novela “Quando me Apaixono”: Selena confirma que Roberta e Augusto são amantes
Novela “Quando me Apaixono”: Germano enfrenta Fina e rompe com Roberta
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia