Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo continua desaparecido. Lázaro, Carlos e Aníbal entram sorrateiramente no escritório de Augusto, pegam o computador e voltam para A Bonita. Aníbal não encontra a senha de Augusto. Logo após um descanso, Aníbal e Matilde encontram a senha. Aníbal mostra a Carlos e Lázaro as informações no laptop de Augusto sobre Marina e Saul, além de passagem de avião em nome de Jerônimo para o dia do casamento. Aníbal diz a eles que ouviu Augusto dizer que iria impedir o casamento. Lázaro e Carlos sinalizam um para o outro.
Carlos tenta ligar para Renata, mas o celular dela está desligado. Lázaro sugere que eles devem ir à polícia. Carlos diz que eles deveriam esperar instruções de Renata: “Melhor não fazer nada que possa atrapalhar as investigações, além disso, como devolvemos o laptop que roubamos?” Aníbal diz: “Vamos copiar os arquivos e depois podemos devolver o laptop.” Carlos recebe um chip e diz a Aníbal que ele é muito corajoso.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Renata e Marina interrogam Saul em Las Vegas
Novela “Quando me Apaixono”: Germano e Roberta são desmascarados
Novela “Quando me Apaixono”: Marina conta a Renata que Augusto queria prejudicá-la
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia