Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo está desaparecido. Saul mentiu para Renata e sumiu. Marina descobre que Saul estava prestes a ser demitido e que ele pode ter fugido para Las Vegas. Apenas Las Vegas dá a Saul a adrenalina que ele tanto deseja. Gonçalo diz a Renata que ainda não há notícias de seu investigador sobre as fitas do aeroporto. Renata está se matando de preocupação e Regina a aconselha a relaxar. Gonçalo e Regina insistem que sua saúde está em jogo. Augusto recebe as últimas atualizações do aeroporto. O investigador verificou as fitas e não encontrou nada.
Regina e Renata estão saindo para a consulta médica de Renata quando Antônio e Marina aparecem. Eles não têm notícias sobre Jerônimo, mas algumas informações novas sobre Saul. É provável que ele tenha fugido para Las Vegas, então, talvez o investigador possa encontrá-lo. Renata resolve ligar para Gonçalo e diz a Antônio que toda a tecnologia está à sua disposição para tentar localizar Saul.
Regina lembra Renata sobre seu compromisso: “Filha, se você for saudável, tudo será mais fácil para o bebê.” Antônio esconde um sorriso. Elas vão ao médico, mas Renata vai continuar tentando ligar para o papai, Antônio vai usar o escritório para investigar e Marina vai voltar ao antigo escritório de Saul para bisbilhotar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia